Renê Castro   |   04/04/2016 13:18

CVC fecha acordo comercial com Argentina; saiba

A CVC e o Ministério de Turismo da Argentina iniciam tratativas para fechar um acordo comercial que prevê ações promocionais e de capacitação junto ao mercado de agências de viagens

A CVC e o Ministério de Turismo da Argentina iniciam tratativas para fechar um acordo comercial que prevê ações promocionais e de capacitação junto ao mercado de agências de viagens. A validade da parceria é de quatro anos.

O Ministro de Turismo da Argentina, Gustavo Santos, e o Presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, se reuniram em São Paulo, para fechar os detalhes deste acordo, que deve ser assinado dentro de alguns dias.

Participaram do encontro a diretora de Turismo da Argentina no Brasil, Marcela Cuesta, o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Fabio Mader, o diretor de Marketing da CVC, Marcelo Oste, e Gerente Sênior de Produtos para América do Sul, Caribe e Estados Unidos da empresa, Rodrigo Vaz.

Segundo Fabio Mader a proposta da união é aproveitar o potencial que existe no país vizinho. “Pretendemos realizar várias ações, que envolvem a retomada da competitividade desses roteiros e da Temporada de Férias em Bariloche, a criação de novos roteiros e a ampliação dos acordos já existentes com os players locais”, afirmou.

O acordo prevê, ainda, ações de capacitações junto aos agentes de viagens em todo o Brasil, em programações itinerantes pelas principais bases emissivas para a Argentina, tais como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife e Curitiba. O primeiro treinamento ocorreu sobre Bariloche, para cerca de 120 agentes de São Paulo, há cerca de dez dias.

Tópicos relacionados