Movida

Diego Verticchio   |   29/04/2016 16:31

Schultz investe R$ 5 milhões em novo site; veja

Dois dias depois de postar em sua própria fangape aquela pode ser a nova logotipo do Grupo Schultz, Aroldo Schultz anunciou na manhã de hoje, na mesma rede social, o novo site do grupo

Reprodução site
Dois dias depois de postar em sua própria fangape aquela pode ser o novo logotipo do Grupo Schultz, Aroldo Schultz anunciou na manhã de hoje, na mesma rede social, o novo site do grupo. Durante convenção de vendas realizada em março, o dirigente já havia dado pistas de como seria o novo portal. Mais completo e moderno, o espaço virtual traz informações de todas as empresas do grupo. O portal oferece ainda a possibilidade de comprar ingressos para espetáculos, museus, passagens aéreas e cursos no Exterior.

Uma das principais novidades é a opção de montar seu próprio pacote (aéreo + hotel + carro). Aroldo Schultz lembra que em toda venda direta feita pelo site, o portal escolhe automaticamente um agente de viagens que será responsável pela venda. Em sua página pessoal, ele pediu para os agentes e agências manterem os cadastros ativos. "Com crise ou sem crise nós não paramos de investir e de acreditar no que fazemos", escreveu o empresário.

Ao Portal PANROTAS, ele afirmou que o novo site começou a ser "desenhado" há dois anos e que os investimentos superaram os R$ 5 milhões. "O consumidor pode comprar diretamente, tudo on-line, mas a venda cairá sempre para o agente de uma das centenas de agências de viagens preferenciais que vendem Schultz".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias