Artur Luiz Andrade   |   24/05/2016 11:55

Agaxtur faz roadshow pelo Interior de SP

A Agaxtur vai iniciar trabalho de capacitação com agentes de viagens em várias cidades do Estado de São Paulo, abrangendo Bauru, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Santos. A Agaxtur vem investindo forte no relacionamento com o agente de viagens, diz comunicado da emp

A Agaxtur vai iniciar trabalho de capacitação com agentes de viagens em várias cidades do Estado de São Paulo, abrangendo Bauru, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Santos. A Agaxtur vem investindo forte no relacionamento com o agente de viagens, diz comunicado da empresa. No começo do ano abriu o “Lounge do Agente”, um espaço exclusivo para profissionais independentes (free lancers) dentro da sua sede em São Paulo. Amanhã, dia 25, a operadora realiza mais um "Encontro com o Presidente", café da manhã promovido por Aldo Leone com agentes convidados.

Em junho irão ocorrer os treinamentos no interior e litoral de São Paulo, começando no dia 1º, na cidade de Ribeirão Preto. “As agências de viagem do interior e do litoral do Estado são muito tradicionais e reconhecidas, e por isso queremos estar cada vez mais próximos destes clientes “, destaca o diretor de Vendas, Carlos Braga. Os próximos encontros já estão programados:

01/06 - RIBEIRÃO PRETO
02/06 - SANTOS
09/06 - SÃO JOSE DOS CAMPOS
15/06 - CAMPINAS
16/06 - JUNDIAÍ
23/06 - SANTOS

Tópicos relacionados