Movida

Henrique Santiago   |   31/05/2016 18:40

MK Travel reestrutura e São Paulo vira home-office

Em meio à crise, a MK Travel anunciou o fechamento do escritório em São Paulo. A operadora carioca tem buscado a reestruturação de sua operação e a contenção de gastos para lidar com o momento incômodo da economia brasileira. A companhia enviou há pouco um comunicado ao Portal PANROTAS informando o


Divulgação/MKTravel
Diretoria da MK Travel: Jandira Coutinho, Olga Vianna, Gisela Perez e Guilherme Reis (foto alterada a pedido da MK Travel, em 1/6, 9:58)

Em meio à crise econômica do País, a operadora MK Travel anunciou o fechamento do escritório físico em São Paulo, mantendo atendimento em home-office, com cinco funcionários. A operadora carioca filiada à Braztoa tem buscado a reestruturação de sua operação e a contenção de gastos para lidar com o momento incômodo da economia brasileira.

A MK enviou há pouco um comunicado ao Portal PANROTAS informando os novos contatos para atendimento na região. O diretor comercial da MK Travel, Guilherme Reis, afirmou em entrevista à reportagem que nenhum funcionário será demitido nesse replanejamento.

Segundo ele, a reorganização da empresa já era vislumbrada há mais de um ano. “Não tem sentido manter um escritório em São Paulo se o nosso operacional está aqui [no Rio]”, disse ele, afirmando que 80% do volume de vendas está no Rio de Janeiro.

NO RIO
Desde março, a MK Travel mudou de endereço no Rio de Janeiro, passando da rua do Passeio para a rua São José. Reis afirma que, por mais que as vendas tenham sido afetadas, a operadora tem procurado diversificar os produtos e investir diretamente no cliente final. Segundo ele, investir em experiência e no público da terceira idade têm sido essencial para os negócios. Especializada em grupos para Orlando, a empresa está com quase 500 passageiros do Rio confirmados para janeiro de 2017.

Para entrar em contato com a gerente comercal em São Paulo, Gisela Perez, envie e-mail para gisela@mktravel.com.br. Os novos números da companhia são: (11) 98651-0155 e (11) 98651-0146.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias