Movida

Renato Machado   |   03/05/2016 16:51

Trend cresce 65% no lazer nos quatro meses de 2016

O Grupo Trend cresceu 9,41% nos primeiros quatro meses de 2016. O número foi anunciado pelo vice-presidente executivo da companhia, Leonardo Ortega, em coletiva de imprensa nesta terça-feira. “Esses números mostram a força que a gente está tendo num ano que, para alguns, pode ser mais difícil que p


Jhonatan Soares
Cristiane Jayme, diretora da Trend, anunciou crescimento de 65% no segmento lazer

O Grupo Trend cresceu 9,41% nos primeiros quatro meses de 2016. O número foi anunciado pelo vice-presidente executivo da companhia, Leonardo Ortega, em coletiva de imprensa nesta terça-feira. “Esses números mostram a força que a gente está tendo num ano que, para alguns, pode ser mais difícil que para outros”.

O anúncio de crescimento no primeiro quadrimestre deste ano foi alavancado por bons resultados em algumas áreas específicas de atuação do grupo. Nacionalmente, por exemplo, houve crescimento de 7% em diárias vendidas. O crescimento no segmento internacional atingiu 30,3%, se comparado ao mesmo período de 2015.

No entanto, o resultado mais expressivo ficou por conta das vendas de lazer, que conseguiram um aumento de 65% nos primeiros quatro meses de 2016. Para a diretora de lazer do Grupo Trend, Cristiane Jayme, os números são fruto da combinação de valores atraentes e da versatilidade das vendas. “A gente tem produtos tanto nacionais quanto internacionais com preços incríveis, é muito difícil alguém bater a gente pelo preço”, afirmou. “O que também fez com que a gente atingisse esse número tão agressivo foi a disponibilidade do online. Hoje quase todos os produtos do lazer que a gente entrega, a gente tem online. É uma gama imensa de novos produtos”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias