Movida

Roberta Queiroz   |   24/06/2016 17:27

Empresa lança tour em 9 idiomas no Rio de Janeiro

A partir de agora, os traslados, tours e sightseeing da Gray Line estão disponíveis em nove idiomas. O serviço para os turistas internacionais conhecerem os pontos turísticos Rio de Janeiro é inédito no Brasil e inclui versões em português, ing

Divulgação/Gray Line
Mandarim, russo e alemão estão entre os idiomas

A partir de agora, os traslados, tours e sightseeing da Gray Line estão disponíveis em nove idiomas. O serviço para os turistas conhecerem os pontos turísticos Rio de Janeiro é inédito no Brasil e inclui versões em português, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, japonês, mandarim e russo.

A novidade Gray Line também conta com áudios e feitos sonos, ativados por GPS, para que os estrangeiros tenham informações detalhadas da história, cultura e paisagem dos locais visitados em sua língua nativa. Guias de turismo especializados completam o serviço.

"Estamos entusiasmados em dar vida a essa história em nove idiomas de maneira inédita com a ajuda de roteiros incríveis, locutores nativos, efeitos sonoros e tecnologia de ponta”, disse o diretor de Marketing e Vendas da empresa, Pedro Malta. “Temos certeza de que nossos clientes ficarão satisfeitos com a nova experiência”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias