Movida

Diego Verticchio   |   27/07/2016 12:49

CVC Rio tem nova equipe; conheça os nomes

Em abril deste ano o carioca radicado em São Paulo, Adriano Gomes, desembarcou no Rio de Janeiro com a missão de assumir a então criada diretoria regional de Vendas e Expansão para o Estado do Rio de Janeiro. No papel, o objetivo é fazer do Rio de Janeiro o segund


Marluce Balbino
Adriano Gomes

Em abril deste ano o carioca radicado em São Paulo, Adriano Gomes, desembarcou no Rio de Janeiro com a missão de assumir a recém criada diretoria regional de Vendas e Expansão para o Estado do Rio de Janeiro. No papel, o objetivo é fazer do Rio o segundo Estado em vendas, atrás apenas para São Paulo.

Gomes desembarcou sozinho e nos meses seguintes montou sua equipe. Trouxe para seu time 26 nomes, entre eles alguns bem conhecidos do trade fluminense, como o experiente Roberto Bessi, sócio da extinta Shangri-lá, entre outras empresas.

“Metade dos meus 25 anos de turismo foram no Rio e já conheço bem o mercado fluminense, mas quando cheguei precisei entender como estava a situação do Rio. Depois começamos o processo para montar a equipe, pegamos os melhores profissionais do Rio, alguns vieram de grande empresas, outros da máster franquia do Rio, que continua funcionando na Barra da Tijuca, e a partir de agosto toda nossa estrutura estará pronta para trabalhar. Estamos montando nossa equipe para cuidar tanto das lojas quanto das agências”, afirmou o diretor da CVC no Rio, Adriano Gomes. “É uma estrutura padrão CVC”, complementou Gomes.

A partir de agosto a CVC terá uma filial no Centro do Rio de Janeiro. O atendimento está funcionando desde final de junho, já o operacional começa oficialmente na próxima semana. O telefone da CVC no Rio é 21 – 3043-2790

EQUIPE
Na estrutura montada por Adriano Gomes, a CVC passa a ter no Rio três gerentes regionais de Vendas, dois já foram contratados: Roberto Bessi (ex-shangri-la, Bessitur e Time Brazil) e Marcos Viana (ex-Plus e Flytour). Um terceiro está em fase de contratação. Os três cuidarão de todo o Estado, sendo um responsável pela capital; um por parte da capital, regiões oeste e sul fluminense e baixada; o terceiro cuidará das regiões do lago, norte-fluminense e grande Rio.

A CVC criou ainda as gerências de Trade Market, responsável por atuar em todos os segmentos da operadora no Rio, além de definir os produtos que serão promovidos em lojas e agências, entre outras funções. Para o cargo Adrianou contratou Marcos Bastos (ex-Urbi) e Bruna Castro (ex-Master Turismo, em Belo Horizonte).

A empresa ainda trouxe Alexandre Dias (ex-Visual) e Robson Tosta, respectivamente gerente e supervisos, para área de vendas no segmento de viagens.

Veja abaixo quem é quem nesta nova estrutura da CVC Rio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias