Rodrigo Vieira   |   26/07/2016 17:20

Trend inclui roteiros culturais em sua prateleira

Agentes de viagens que trabalham com a Trend Operadora agora tem a opção de vender viagens com roteiros culturais. A empresa anunciou hoje que passa a vender pacotes incluindo ingressos para teatros, musicais e visitas a museus de todo o Brasil.


Divulgação
Instituto Inhotim é um dos itens dos roteiros culturais da Trend

Agentes de viagens que trabalham com a Trend Operadora agora têm a opção de vender viagens com roteiros culturais. A empresa anunciou hoje que passa a vender pacotes incluindo ingressos para teatros, musicais e visitas a museus de todo o Brasil.

Entre os destaques estão finais de semana em grandes cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Alguns exemplos de atrações são passeio de trem até Morretes (PR), visita ao Centro de Arte Contemporânea Inhotim (Brumadinho, próximo a BH), além de musicais da Broadway no Teatro Renault (SP).

“As opções com roteiros culturais representam um enorme potencial de venda para os agentes de viagens. Esses profissionais ganham ao oferecer estadias de qualidade e experiências que vão muito além dos passeios tradicionais”, destaca a diretora de Lazer do Grupo Trend, Cristiane Jayme.

Tópicos relacionados