Diego Verticchio   |   21/07/2016 14:22

Visit Orlando: cidade tem hotéis mais baratos nos EUA

Cidade dos Estados Unidos que mais recebe visitantes (em 2015 foram 66 milhões), Orlando não para de se reinventar e já conta com uma série de novidades que já foram ou serão lançadas este ano. Para que os agentes de viagens do Rio de Janeiro soubess

Cidade dos Estados Unidos que mais recebe visitantes (em 2015 foram 66 milhões), Orlando não para de se reinventar e já conta com uma série de novidades que já foram ou serão lançadas este ano. Para que os agentes de viagens do Rio de Janeiro soubessem melhor dos novos lançamentos, a operadora Nice Via Apia preparou um evento de capacitação que contou com a participação do Visit Orlando, Sea World e Busch Gardens, Universal Orlando, Visit Kissimmee, entre outros parceiros. O evento faz parte do lançamento da temporada de final de ano da empresa e reuniu cerca de 100 profissionais durante a manhã de hoje (21/7).

O executivo do Visit Orlando, Neto Fernandes, destacou os novos restaurantes e hotéis da cidade. Segundo ele, Orlando é a cidade norte-americana que pratica os preços mais baixos na hotelaria. "Um hotel cinco estrelas tem o mesmo valor de diária que um três estrelas no Brasil", comparou. "É até difícil enumerar quantos novos restaurantes têm em Orlando, a cada momento um novo é aberto", complementou.

Renato Gonçalves, da Universal, destacou a inauguração do King Kong e a reabertura da montanha-russa do Incrível Hulk, marcada para os próximos dias. Ele ainda falou do Volcano Bay, parque aquático da Universal Orlando que será aberto entre abril e maio de 2017 e será o terceiro parque da Universal Orlando. "Vamos trazer um novo conceito de parque aquático, será algo inédito. E o melhor: localizado ao lado dos nossos hotéis", adiantou.

Ja Felipe Timerman, da Sea World e Busch Gardens, começou sua apresentação anunciando que os shows com as orcas, em Orlando, serão encerrados em 2019. "Estamos construindo um lar cinco vezes maior do que o atual para nossas orcas", adiantou. No Sea World da Califórnia os shows com animais terminam este ano. Timerman, que trabalha na Imaginadora Marketing de Destinos, responsável por representar no País os parques da SeaWorld Parks & Entertainment, lembrou ainda das recentes aberturas no Busch Gardens, o Cobra`s Curse, e no Sea World, com a Mako, a montanha-russa mais rápida de Orlando.

Já Ana Flavia Medina, do Visit Kissimmee, voltou a destacar a aptidão da cidade vizinha a Orlando para aluguel de casas. Kissimmee é conhecida nos Estados Unidos com a capital norte-americana de casas de veraneios.

Tópicos relacionados