Henrique Santiago   |   22/08/2016 13:08

Megafam da MMTGapnet será em Walt Disney World

Depois de duas edições em Orlando (EUA), uma em Cancun e outra em Reno, também nos Estados Unidos, o megafam da MMTGapnet retorna à cidade número um do brasileiro depois de dois anos.

Depois de duas edições em Orlando (Estados Unidos), uma em Cancun e outra em Reno, também nos Estados Unidos, o megafam da MMTGapnet retorna à cidade número um do brasileiro depois de dois anos.
Jhonatan Soares
Jorge Souza, da Consolid, e Mariana Azevedo, da MMTGapnet

Em conversa com o Portal PANROTAS durante o Workshop Caribe, em São Paulo, a diretora de Produtos e Operações da operadora, Mariana Azevedo, afirma que este ano vai ser diferente. Como nos dois primeiros anos o foco foi em Universal, agora será a vez da Disney.

“No começo do ano nos tornamos Disney Select – operadora especializada para vender todos os produtos da marca Walt Disney World Resort e também em Paris”, recordou ela. “A velha tradição permanece e nada melhor do que comemorar essa escolha do que Orlando, que é o nosso carro-chefe há 12 anos”, completou o diretor da Consolid, do Grupo Gapnet, Jorge Souza.

O quinto megafam da MMTGapnet deve acontecer entre 5 e 11 de novembro – a data ainda será confirmada. As visitas aos parques Hollywood Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Epcot estão programadas. Serão cerca de 80 agentes de viagens e dez do staff da empresa acompanharão a viagem.

Tópicos relacionados