Movida

Renato Machado   |   28/09/2016 08:47

No trimestre 'carro-chefe', Forma espera transportar 35 mil

O ano letivo se aproxima do fim e, para alunos do último ano do ensino médio, essa época significa que é hora de preparar as malas para a viagem de formatura. Uma das maiores operadoras do segmento jovem, a Forma Turismo aposta em recorde para a temporada 2016, embarcand

Divulgação
O ano letivo se aproxima do fim e, para alunos do último ano do ensino médio, essa época significa que é hora de preparar as malas para a viagem de formatura. Uma das maiores operadoras do segmento jovem, a Forma Turismo aposta em recorde para a temporada 2016, embarcando mais de 35 mil passageiros entre setembro e novembro.

O destino mais procurado do portfólio da Forma segue sendo Porto Seguro, na Bahia. No entanto, a empresa busca criar opções e hoje já oferece novos roteiros, como Florianópolis (SC), Costão do Santinho (SC) e Club Med Rio das Pedras (RJ).

Para esta temporada, a Forma Turismo leva ao público uma novidade voltada para o mercado nordestino: o programa Adventure Nordeste, realizado em Fortaleza. “Desenvolvemos mais um produto na linha Adventure [que já conta com o Adventure SP], agora para atendimento exclusivo aos formandos nordestinos do 9º ano. Para o destino, esperamos levar mais de mil formandos nessa temporada e triplicar o volume no próximo ano”, afirma o diretor da empresa, Renato Costa.

Com um volume tão intenso no período, a Forma Turismo conta com parceiros da indústria do Turismo. “Seguimos com parcerias consolidadas com verdadeiras potências do Turismo, como a Gol, responsável por grande parte dos fretamentos; a rede de resorts Club Med, que mais uma vez fechará uma de suas unidades para receber com exclusividade os nossos passageiros; e o Beach Park, que estará preparado para atender especialmente os jovens”, afirma Costa. Ao todo, a companhia terá cerca de 100 fretamentos para o período, chegando à marca de 300 voos em 2016.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias