Diego Verticchio   |   28/09/2016 20:51

Operadoras se unem e criam pool para alavancar vendas

Para driblar a crise econômica e oferecer pacotes mais atrativos aos agentes de viagens, cinco operadoras se juntaram para criar um novo pool. Com parceria da Avianca Internacional, as empresas Sanchat Tour, Turnet Turismo, MGM, Visual e Orinter estão criando o Cubo, um grupo que tem c


Marluce Balbino
Renato Carone, da Turnet, Jaqueline Rodrigues, da MGM, Liliane Jacob, da Visual, Roberto Silva, da Sanchat, Priscila Manfredini, da MGM, e Roberto Sanches, da Orinter
Renato Carone, da Turnet, Jaqueline Rodrigues, da MGM, Liliane Jacob, da Visual, Roberto Silva, da Sanchat, Priscila Manfredini, da MGM, e Roberto Sanches, da Orinter


Para driblar a crise econômica e oferecer pacotes mais atrativos aos agentes de viagens, cinco operadoras se juntaram para criar um novo pool. Com parceria da Avianca Internacional, as empresas Sanchat Tour, Turnet Turismo, MGM, Visual e Orinter estão criando o Cubo, um grupo que tem como objetivo principal formatar, promover e vender pacotes de viagens exclusivos e com preços diferenciados.

O pool foi lançado oficialmente no Estande PANROTAS por diretores e gerentes das cinco operadoras. O grupo já conta com apoio da Norwegian Cruise Line (NCL), Aruba, Riu Hotels & Resorts, Pullmantour, Cruise America Motorhomes e Barceló Aruba.

“O pool é um esforço destas operadoras para trazer condições diferenciadas no mercado. Estamos ofertando pacotes exclusivos e oferecendo ferramentas para que o mercado volte a crescer”, afirmou o diretor comercial e Operacional da Orinter Tour & Travel, Roberto Sanches. “É uma resposta à crise”, complementou o diretor da Sanchat Tur, Roberto Silva.

Sanches explicou os motivos que levaram à escolha do nome: “cubo tem seis lados e representam as seis parceiras. Optamos pela Avianca por que todas as empresas já têm ótimo relacionamento com a companhia, que por sua vez está presente em todo o continente latino-americano e Estados Unidos, além de ser membro da Star Alliance”.

Para apresentar melhor o novo pool, as empresas lançaram o site www.cubo.tur.br, onde já é possível conhecer alguns dos pacotes que estão sendo oferecidos. Para outubro cada operadora terá um material próprio apresentando os pacotes e seus diferenciais.

Roberto Silva adiantou ainda que ao longo do ano novos pacotes serão formatados, mas que a intenção é que essas empresas tenham produtos diferenciados em relação às demais operadoras. Para isso, o pool afirmou estar aberto a novas parcerias e apoios.

“Vamos trabalhar com todos os destinos onde a Avianca está presente. A partir daí vamos buscar novas parcerias, como as que temos com empresas de cruzeiros e hotéis. Unidos somos mais fortes, por isso estamos confiantes com esta ação. Todos nós já temos uma boa presença nestas regiões e vamos continuar sendo destaques, dessa vez com novas parcerias e mais produtos”, concluiu Silva sem adiantar, no entanto, quanto as operadoras esperam crescer em vendas com este pool.

Aos interessados, o Pool pede que visitem o site www.cubo.tur.br ou mandem e-mail para contato@cubo.tur.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias