Rodrigo Vieira   |   12/09/2016 13:56

Trend cresce 26% em reserva na hotelaria internacional

A Trend Operadora comemora seus resultados em relação à hotelaria internacional. Nos oito primeiros meses deste ano, a empresa registrou 18% de crescimento no número de room nights comercializados e 26% em reservas emitidas no Exterior. Orlando, Buenos Aires, Santiago, L


Divulgação
Aeroporto de Orlando, o principal destino internacional na Trend Operadora em room nights esse ano

A Trend Operadora comemora seus resultados em relação à hotelaria internacional. Nos oito primeiros meses deste ano, a empresa registrou 18% de crescimento no número de room nights comercializados e 26% em reservas emitidas no Exterior. Orlando, Buenos Aires, Santiago, Lisboa e Nova York foram, respectivamente, os principais responsáveis pela alta.

Embora não estejam entre os principais, destinos como Punta Cana e Cancun também foram grandes impulsores de vendas, segundo o diretor de Produtos Internacionais Latam e Caribe do Grupo Trend, Emmanuel Labastida. “São destinos que obtiveram crescimento acima de 50% na empresa”, aponta.

“O que também ajudou muito foram as contratações diretas com empreendimentos localizados nos destinos mais vendidos e também integrações como é o caso da realizada com a rede de hotéis Best Western, além da melhora na conectividade internacional com novos canais de distribuição e a constante aproximação com fornecedores locais. Todos os esforços são direcionados para garantir vantagens que facilitem ainda mais o dia a dia dos agentes de viagens", conclui Labastida.

Tópicos relacionados