Fernanda Cordeiro   |   01/09/2016 17:31

Trend lança ferramenta de criação de site para hoteleiros

O site é feito em apenas três passos, escolha do modelo do site, envio do conteúdo que deseja disponibilizar aos clientes e aprovação final. Com isso, o hoteleiro tem em mãos, além do site do hotel, diversas funcionalidades extras, como dados de<

Divulgação

O Grupo Trend lançou hoje o Trend Web Pack, um pacote de soluções digitais que ajuda hoteleiros na criação e gestão de seu site de maneira rápida e eficiente. Em menos de um mês e em apenas três etapas, o hoteleiro consegue criar um site e oferecer seu empreendimento ao consumidor.


A ferramenta é oferecida pela Trend Tech, braço do grupo que foi lançado no primeiro semestre deste ano. O gerante geral da empresa, Alexandre Cordeiro, afirma que o produto foi desenvolvido para ajudar na comunicação dos hotéis.

"O pacote de soluções contempla funcionalidades e benefícios que geram valor ao hoteleiro. Este produto foi desenvolvido em conjunto com o mercado, uma vez que visitamos muitos profissionais para entender as necessidades dos empreendimentos, resultando em uma poderosa ferramenta de comunicação e vendas pensada por hoteleiros para a hotelaria.”

O site é feito em apenas três passos: escolha do modelo, envio do conteúdo que deseja disponibilizar aos clientes e aprovação final. Com isso, o hoteleiro tem em mãos, além do site do hotel, diversas funcionalidades extras.


Entre as soluções estão gestor de conteúdo, onde é possível de forma autônoma adicionar novas informações, editar e criar promoções exclusivas do empreendimento. A plataforma disponibiliza também um painel de controle com acesso completo, até mesmo com os dados de navegação do Google Analytics. Além disso, o site usa também a técnica de otimização SEO.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias