Rodrigo Vieira   |   28/09/2016 18:42

Trend Operadora anuncia nova plataforma de vendas

A Trend Operadora amadureceu. Quase cinco anos depois de ser lançada, a empresa do Grupo Trend vive seu melhor momento, de acordo com sua diretora de Lazer, Cristiane Jayme. Após comemorar 70% de crescimento nos primeiros oito meses do ano, a operadora anuncia, pela primeira vez, uma


Marluce Balbino

A Trend Operadora amadureceu. Quase cinco anos depois de ser lançado, o departamento de Lazer do Grupo Trend vive seu melhor momento, de acordo com a diretora Cristiane Jayme. Após comemorar 70% de crescimento nos primeiros oito meses de 2016, a operadora anuncia durante esta 44ª Abav Expo, em São Paulo, uma plataforma de vendas completamente nova, que estará disponível em dezembro. A atual deve sair do ar com o lançamento.

“Agilidade é o que os agentes de viagens mais pedem em um sistema de vendas, e posso garantir que nossa plataforma será muito rápida e prática. Com uma tecnologia de ponta, não será necessário de backoffice desde o começo ao fim da venda. Tudo on-line”, explica Cristiane. “O agente só precisará telefonar em caso de destinos exóticos, mas de resto funcionaremos como um one stop shop para a venda de todos os produtos da viagem.”

A ideia é ampliar a venda de produtos mais desconhecidos com a confiança da nova tecnologia, além de deslanchar o faturamento nos produtos mais populares como Orlando, Miami, Punta Cana, Cancun e Las Vegas no inter e Gramado (RS), Porto Seguro (BA), Porto de Galinhas (PE), Natal (RN) e Búzios (RJ) no doméstico.

“A plataforma vai agregar todos os pilares que nos levou a crescer tanto até aqui. Além de novos produtos, continuaremos com forma de pagamento facilitada em 12 vezes; com força total nos resorts e cruzeiros e preço competitivo, batendo de frente com as OTAs”, conclui Cristiane.

No ano passado, a Trend Operadora celebrou crescimento acima de 130%.

Tópicos relacionados