Antonio R. Rocha   |   10/10/2016 13:02

CVC anuncia 25 mil lugares de oferta ao RN na alta

O diretor de Produtos Nordeste da CVC, Cristiano Placeres, anunciou que o Rio Grande do Norte terá recorde de oferta na próxima alta estação. Serão disponibilizados, segundo ele, 25 mil assentos entre 3 de dezembro a 5 de março.

Antonio R. Rocha
Cristiano Placeres, diretor de Produtos Nordeste da CVC, e Abdon Gosson, presidente da Abav-RN
Cristiano Placeres, diretor de Produtos Nordeste da CVC, e Abdon Gosson, presidente da Abav-RN
O Rio Grande do Norte terá recorde de oferta na próxima alta estação pela CVC. É o que garante o diretor de Produtos Nordeste da operadora, Cristiano Placeres. Ele estima venda de 25 mil assentos entre 3 de dezembro a 5 de março.

Na oferta estão incluídos voos fretados de mercados como São Paulo, Campinas (SP), Brasília e São José do Rio Preto (SP)/Uberlândia (MG) (falta definir a cidade de origem), além de block charteres (bloqueios nas companhias aéreas) com saídas diárias para Natal de Norte a Sul do país.

Placeres participou na sexta-feira passada (7), em Natal, do workshop do produto turístico potiguar, que reuniu 213 agentes de viagens de São Paulo, interior paulista, Belo Horizonte, Aracaju, Recife e Fortaleza. Todos eles passaram a semana no Rio Grande do Norte, em megafam promovido pela CVC.

O diretor enfatizou a importância de o Rio Grande do Norte estar sempre criando novos passeios, o que tende a aumentar a permanência do turista no destino. "Há sempre novidades a partir de Natal. As mais recentes são os tours para Punaú e Rio do Fogo (mergulho). Isso sem falar no passeio de lancha na Lagoa de Guaraíras, em Tibau do Sul, que já opera há quase dois anos".

A CVC, segundo Placeres, também pretende aumentar a oferta para o destino Pipa, com novos bloqueios na hotelaria. São Miguel do Gostoso, que conta com cerca de mil leitos atualmente, é outro destino que em breve, segundo Placeres, será mais comercializado pela operadora.

Sobre o megafam realizado pela CVC no Rio Grande do Norte na semana passada, o diretor de Produtos Nordeste comentou que "as notícias sobre a violência em Natal estavam atrapalhando as vendas. Daí decidimos trazer mais de 200 agentes de viagem para testemunharem que a cidade está organizada e segura. O pior já passou".

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