Movida

Rodrigo Vieira   |   27/10/2016 17:44

CVC lança tour imperial e rota cervejeira no Rio de Janeiro

As viagens de nichos, ou temáticas, apontadas por muitos como a melhor alternativa das agências de viagens contra o on-line, chegaram ao portfólio CVC. A operadora acaba de lançar o Tour Imperial e a Rota Cervejeira. São pacotes de visitas às fábricas


Flickr Catarinaoberlander
Cervejaria Bohemia, um dos pontos do tour da CVC
Cervejaria Bohemia, um dos pontos do tour da CVC

As viagens de nichos, ou temáticas, apontadas por muitos como a melhor alternativa das agências de viagens contra o on-line, chegaram ao portfólio CVC. A operadora acaba de lançar o Tour Imperial e a Rota Cervejeira. São pacotes de visitas às fábricas de cerveja de Teresópolis, Petrópolis e outras cidades na região serrana do Rio de Janeiro.

As saídas serão às sextas-feiras, com duração de três dias, e o pacote inclui transporte rodoviário, hospedagem com café da manhã em Teresópolis, visita com degustação às fábricas da Bohemia, da Buda Beer e da Sankt Gallen e passeios nos principais pontos turísticos da região. O novo produto tem parceria com a Associação das Cervejarias e Cervejeiros do Estado do Rio de Janeiro (Accerj-Tur). Os pontos de origem são São Paulo, Belo Horizonte e, no Rio de Janeiro, haverá saídas do Hotel São Francisco em formato de excursão "bate-volta".

Para fazer a apresentação do produto, neste final de sábado (29) a CVC e a associação promoverão um coquetel de lançamento a agentes de viagem. São esperados 160 profissionais multimarcas do Estado de São Paulo, Rio e Minas.

Flickr Catarinaoberlander
Degustação de cerveja faz parte do roteiro
Degustação de cerveja faz parte do roteiro
Para o gerente de Produto para o Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo da CVC, Aldemir Cavalvanti, o roteiro tem como objetivo atingir não somente os amantes "cervejeiros", como também grupos de amigos que desejam realizar viagem diferente aos finais de semana.

Os roteiros completos já estão disponíveis em toda a rede de lojas exclusivas CVC e agências multimarcas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias