Roberta Queiroz   |   25/10/2016 13:14

Focada em passeios, Razoom cresce 30% em vendas

A retração econômica não impediu o aumento das vendas da Razoom, especializada em passeios e atividades turísticas. As vendas da empresa subiram 30%, além do avanço de 90% na consolidação de negócios desde março.

Reprodução/Razoom
Plataforma on-line recebeu uma injeção de investimentos ao longo do ano
Plataforma on-line recebeu uma injeção de investimentos ao longo do ano
A retração econômica não impediu o aumento das vendas da Razoom, site que concentra passeios turísticos de diversos fornecedores. As vendas da empresa subiram 30%, além do avanço de 90% na consolidação de negócios desde março.

Parcerias com marcas como Expedia, Multiplus, Activities Bank, e Decolar.com foram uma das justificativas da Razoom para o saldo positivo. Outro argumento foi a rodada estratégica de investimento recebida este ano a fim de consolidar o negócio no Brasil e dar início a aquisição de fornecedores de passeios em países latino-americanos.

Atualmente, a Razoom atua em duas frentes. A primeira inclui uma plataforma dedicada aos operadores de tours. Nela, os profissionais podem gerenciar reservas e se conectarem a canais on-line. Enquanto isso, a segunda ocorre a partir do Desbravo.com, um market place que reúne atrações em 50 destinos do País, todos disponíveis no portfólio da Razoom.

VITRINE
Um fruto da atuação positiva da Razoom no Brasil é a estreia de novos produtos no Desbravo.com. A partir de agora, a plataforma comercializa passeios para a Argentina e o Uruguai. No caso da Argentina, há itens como city tour em Buenos Aires, trekking no gelo e passeio de barco pelo Delta do Tigre. Cada um dos pacotes podem ser reservados com até 12 horas de antecedência.

Tópicos relacionados