Roberta Queiroz   |   22/11/2016 12:15

Palladium premia dez operadoras em Imbassaí; veja fotos

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – Como de costume, o fim do ano no Turismo é marcado pela divulgação de resultados e uma série de agradecimentos. Desta vez, foi a vez do Palladium Hotel Group celebrar recordes e premiar os principais vendedores durante o evento

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – Como de costume, o fim do ano no Turismo é marcado pela divulgação de resultados e uma série de agradecimentos. Desta vez, foi a vez do Palladium Hotel Group celebrar recordes e premiar os principais vendedores durante o evento Melhores Parceiros 2016, realizado no Grand Palladium Imbassaí.

Roberta Queiroz
Operadores festejando a conquista após um ano repleto de tribulações
Operadores festejando a conquista após um ano repleto de tribulações

“O ano foi muito desafiador. Trabalhamos muito, mas hoje temos a certeza de que nossos resultados são uma resposta ao trabalho sério, dedicação e parceria com o trade turístico”, pontuou o diretor comercial da rede espanhola para a América Latina, Mario Vizzo, que entregou homenagens ao lado de outros executivos do grupo.

CVC, Visual, Zarpo, Flytour, MMTGapnet, Iberoservice, Litoral Verde, Turnet, FRT e Latam Travel formaram a lista das dez operadoras premiadas da noite. Confira os flashes na sequência.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group.

Tópicos relacionados