Henrique Santiago   |   05/12/2016 13:20

E-HTL aumenta oferta de serviços em destinos no Exterior

A E-HTL Viagens Online anunciou nesta manhã uma nova oferta de produtos internacionais. Em comunicado, a empresa afirma que irá incluir ingressos e serviços em destinos procurados pelos clientes.

Marluce Balbino
O diretor geral da E-HTL, Flavio Louro
O diretor geral da E-HTL, Flavio Louro

A E-HTL Viagens Online anunciou nesta manhã que está aumentando sua oferta de produtos internacionais. Em comunicado, a empresa afirma que irá incluir mais ingressos e serviços em destinos procurados pelos clientes.

As cidades de Nova York, Las Vegas, São Francisco, Miami, Orlando e Los Angeles, todas nos Estados Unidos, bem como na Europa, em Londres e Paris, respectivamente na Inglaterra a França, que estão com novas opções de produtos. Recentemente, foi anunciada a venda de ingressos para espetáculos da Broadway nos Estados Unidos.

Os passeios incluem também serviços como transfers, passeios de barco e helicóptero, ingressos para espetáculos e tour de compras. Algumas opções incluem, ainda, áudio em português. Para espetáculos, o cliente escolhe a seção e a cadeira diretamente no portal da empresa, informou a E-HTL.

"Nosso objetivo ao trazer esses extras em nossos pacotes é oferecer cada vez mais uma viagem completa ao cliente, que pode aproveitar ao máximo o destino escolhido”, sintetizou o diretor geral da empresa, Flavio Louro.

Tópicos relacionados