Brunna Castro   |   08/12/2016 16:52

Edson Akabane deixa cargo de gerente na Latam Travel

Responsável pela área de franquias na Latam Travel, Eduardo Akabane irá deixar o cargo de gerente sênior na companhia. A decisão, confirmada pela empresa, foi "realizada de forma planejada entre a operadora e o executivo e a transição será

Responsável pela área de franquias na Latam Travel, Edson Akabane irá deixar o cargo de gerente sênior na companhia. A decisão, confirmada pela empresa, foi "realizada de forma planejada entre a operadora e o executivo e a transição será realizada gradualmente até o fim de 2016, com a coordenação do próprio Akabane".
Emerson Souza
Edson Akabane deixará o cargo na Latam Travel até o final deste ano
Edson Akabane deixará o cargo na Latam Travel até o final deste ano

Com a alteração, as atribuições de Akabane serão distribuídas para a equipe interna da companhia.

A Central de Atendimento aos Franqueados será gerenciada por Melissa Mallevergne, que já atuava no setor comercial da operadora. A área de Gestão de Franquias e Apoio Comercial, por sua vez, passa a ter como responsável Cristina Bonello, que liderou a operação da Latam Travel durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

De acordo com a companhia, a mudança "não trará qualquer impacto para o atendimento aos franqueados e parceiros comerciais, bem como no padrão de qualidade dos serviços, produtos e atendimento da operadora junto aos seus parceiros".

Tópicos relacionados