Vitor Ventura   |   05/12/2016 20:45

Em nova sede, Grupo Trend ocupa 8 andares de prédio

O Grupo Trend está de casa nova na Grande São Paulo. Com a previsão de crescimento para 2017, a holding optou por uma matriz maior, esta, localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Divulgação

De casa nova em São Paulo, o Grupo Trend divulgou hoje mais detalhes sobre o novo edifício que ocupa, na Barra Funda, zona oeste da cidade.

A nova sede ocupará um total de 5,1 mil metros quadrados, divididos em oito andares e 750 estações de trabalho. São cerca de 100 posições a mais que a estrutural atual. "Criamos um ambiente excelente para continuarmos crescendo com qualidade e 100% adequado às necessidades do nosso time. A mudança é emblemática, uma vez que vai além do físico", comemorou o presidente do grupo, Luis Paulo Luppa.

Luppa, inclusive, está animado e otimista para o ano que está por vir: “Queremos nossos colaboradores ainda mais felizes e orgulhosos da empresa em que trabalham. Entraremos em 2017 com o pé direito para novos projetos e conquistas."

Já há uma parte da equipe atuando na nova sede. As outras serão transferidas somente nos dias 12 e 19 de dezembro. Por enquanto, todos os meios de contato, como números de telefone e e-mails, permanecem os mesmos.

Tópicos relacionados