Brunna Castro   |   08/12/2016 09:52

Forma Turismo planeja lançar oito novos roteiros em 2017

Após encerrar 2016 de forma bastante otimista, a Forma Turismo planeja uma forte expansão para o ano que vem em relação aos produtos oferecidos pela operadora.

Após encerrar 2016 de forma bastante otimista, a Forma Turismo planeja uma forte expansão para o ano que vem em relação aos produtos oferecidos pela operadora. A companhia, que conta hoje com 14 roteiros, deverá lançar mais oito opções em 2017. O anúncio foi feito nesta quarta (7), pelo diretor da Forma Turismo, Renato Costa, no encerramento da premiação Top Vendas 2016, que homenageou aqueles que mais venderam os produtos da companhia neste ano.
Jhonatan Soares
Renato Costa, diretor da Forma Turismo
Renato Costa, diretor da Forma Turismo

As novidades da Forma Turismo para o ano que vem são: Forma Camp, um produto de viagem de fim de ano de terceira categoria que deverá disputar o mercado com os acampamentos; Adventure Sul; Adventure Trip, focado em colégios adventistas; Spring Break, outra opção de formatura de terceiro ano para Búzios, Sul e Nordeste; Forma Cinco em São Paulo, focada em formaturas de quinto ano; Med Lake Paradise, que será inaugurado ainda este ano; e, em parceria com o Tauá Resorts, os produtos Adventure Minas, Adventure Araxá e Adventure SP.

Além dos planos de expansão, o diretor projeta resultados positivos para outros produtos da operadora. O Forma Conhecer, por exemplo, deverá crescer cinco vezes em relação ao número de passageiros no ano que vem em comparação com 2016. Outro roteiro com o qual Costa demonstra otimismo para o próximo ano é Porto Seguro, que já conta com um crescimento de 30% por conta das vendas antecipadas.

O diretor aponta também uma meta de longo prazo da companhia: 100 mil passageiros embarcados em 2020. Alcançar tal valor, para ele, é "factível", uma vez que os resultados apresentados pela Forma Turismo têm sido positivos ano após ano.

Tópicos relacionados