Diego Verticchio   |   01/12/2016 15:19

Julio Sousa deixa MMTGapnet no Rio; Dyrana entra

Julio Sousa não é mais gerente da filial Rio da MMTGapnet. Para seu lugar a empresa trouxe Dyrana Oliveira, ex-Nascimento, AIT e Portfolio. Em setembro, Dyrana havia anunciado uma parceria com a Hello Brazil, empresa de marketing e representação fundada pelos sóci


Montagem: PANROTAS

Julio Sousa não é mais gerente da filial Rio da MMTGapnet. Para seu lugar, a empresa trouxe Dyrana Oliveira, ex-Nascimento, AIT e Portfolio. Em setembro, Dyrana havia anunciado uma parceria com a Hello Brazil, empresa de marketing e representação fundada pelos sócios Rogério Linguanotti e Taylise Fernandes.

A um mês de completar três anos de casa, Sousa deixou a empresa e agora está em busca de novas oportunidades. "Foi um período bastante intenso e repleto de muitos desafios e sucessos. Sou grato à MMT pela oportunidade de trabalhar lado a lado com excelentes profissionais, saio daqui um profissional muito mais completo e experiente no mercado de turismo e operação", afirmou.

Já Dyrana se juntou a empresa há cerca de dez dias e ficou este tempo em São Paulo conhecendo mais da estrutura da operadora, que pertence ao Grupo Flytour Gapnet. Dyrana assume a função de gerente da filial Rio e passa a responder a Deco Borges, gerente regional da MMTGapnet.

Os contatos do Julio Sousa são: juliosousa.br@gmail.com e (21) 97280-6790. Já os contatos da nova contratada são: dyrana.oliveira@mmtgapnet.com.br e (21) 97692-8888.

Tópicos relacionados