Movida

Karina Cedeño   |   19/12/2016 18:25

New Age projeta crescimento de 12% em vendas em 2017

Na última quinta e sexta-feira (15 e 16), a operadora New Age reuniu sua equipe de gestores em sua sede, localizada em São Paulo, para fazer o balanço desse ano e traçar estratégias para 2017. Na ocasião, a diretoria apresentou um crescimento de 3% em venda


Divulgação
A equipe de gestores da operadora reuniu-se para traçar estratégias para o próximo ano
A equipe de gestores da operadora reuniu-se para traçar estratégias para o próximo ano

A New Age reuniu, na semana passada, sua equipe de gestores na sede da operadora, localizada em São Paulo, para fazer o balanço desse ano e traçar estratégias para 2017.

Na ocasião, a diretoria apresentou um crescimento de 3% em vendas comparado a 2015, número considerado positivo diante da crise e de um primeiro trimestre de muitos desafios e indefinições. Já para o ano que vem, a operadora anuncia uma "retomada, num cenário competitivo e desafiador", e o objetivo é atingir um crescimento de 12%, tendo 36 eventos já programados para o período - a maioria deles no primeiro semestre.

Nos planos da operadora também estão novos roteiros, campanhas de vendas e maior atuação em mercados como Brasília, Belo Horizonte e Campinas (SP). Em relação a produtos, a New Age adianta que novos roteiros internacionais "estão no forno" e serão lançados em breve, enquanto o nacional também deve ganhar destaque com uma programação exclusiva e mais parcerias.

"O cenário atual ainda é delicado, uma vez que nossa situação política e econômica segue instável. Entretanto, para 2017, quando completaremos 30 anos, estamos preparando muitas surpresas para os agentes de viagens, sempre focados em nosso planejamento e metas, e promovendo constantes melhorias em nossas ferramentas, como o Reservaqui (sistema de reservas on-line), que junto ao site forma nossa rede de distribuição", afirma a diretora de Vendas e Marketing da New Age, Ingrid Davidovich,

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias