Rafael Faustino   |   18/01/2017 17:45

Costa do Sauípe entra para o portfólio da Trend

Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas estão incluídos

Facebook/Costa do Sauipe
A Trend Operadora incluiu em seu portfólio de hotelaria o complexo da Costa do Sauípe, deixando à disposição dos agentes de viagens todas suas hospedagens: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas.

“Os agentes de viagens têm a opção de escolher o modelo de hospedagem que mais se adequar ao perfil do seu cliente, pois há resort, um hotel mais sofisticado (ambos com regime all inclusive) e as pousadas (com café da manhã)”, destaca a gerente de Produtos Lazer Nacional e São Paulo da Trend, Silvia Russo.

Nos portais da operadora, encontram-se todas as informações das acomodações, tarifas exclusivas, consultoria especializada e atendimento 24 horas por dia, segundo a Trend. No portal de lazer, a agência parcela a reserva em até 12 vezes sem juros.

Diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe, além de blogueiro no Portal PANROTAS, Gustavo Syllos comemorou o acordo, que traz para o destino mais uma forma de distribuição. “Esse acordo com a Trend vem de encontro com nossos objetivos atuais de fortalecer, cada vez mais, as relações com os principais canais de distribuição e o aumento das vendas pelo meio on-line”, afirma.

Tópicos relacionados