Brunna Castro   |   20/02/2017 18:07

Confira fotos exclusivas da Convenção de Vendas da CVC

A Convenção de Vendas da CVC, que reuniu 1,5 mil líderes da companhia em Foz do Iguaçu, se encerrou ontem (19).

Divulgação
A Convenção de Vendas da CVC, que reuniu 1,5 mil líderes da companhia em Foz do Iguaçu (PR), se encerrou ontem (19). Na ocasião, a operadora apresentou aos colaboradores as novidades do departamento de Vendas – comandado pelo vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing, Valter Patriani, e pelo diretor de Vendas, Emerson Belan – para os próximos anos, além de estratégias que serão adotadas pela empresa.

Em relação aos destinos internacionais, a aposta da CVC será com a programação Circuitos pelo Mundo. Na convenção, foram apresentadas programações de viagens nesse formato pela América do Norte, América do Sul, Ásia e África – todos já montados pelas equipes de Produtos. A expectativa é de que tais roteiros comecem a chegar nas lojas exclusivas e franqueadas de todo o Brasil ainda nesta semana.

No mercado doméstico, a equipe liderada por Claiton Armelin ressaltou durante o encontro que o Nordeste continua em alta na operadora. Destinos como Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Bahia tiveram suas participações potencializadas no evento através salas de treinamento, com dicas de vendas para os participantes.

Confira no álbum a seguir algumas fotos do encontro.

Tópicos relacionados