Bruna Murback   |   01/02/2017 17:44

CVC faz "carnaval" com ofertas válidas até o dia 12

Além de descontos de até 15%, consumidor poderá montar seu pacote de viagens de acordo com seu orçamento, podendo escolher a categoria de hospedagem e o tipo de transporte

A CVC iniciou o seu "Carnaval de Ofertas”, que traz descontos de até 15% em viagens nacionais e internacionais, sobre os preços do ano passado. As ofertas também incluem hospedagem grátis para crianças.

A promoção é válida para compras até o dia 12 de fevereiro e tem o intuito de incentivar os viajantes a comprarem suas viagens de férias com antecedência, além de poder utilizar o parcelamento em até dez vezes sem juros.

Dreamstime
Um dos destinos que estão em promoção, Montevidéu, no Uruguai
Um dos destinos que estão em promoção, Montevidéu, no Uruguai

Outro aspecto da promoção é que o consumidor também poderá montar sua viagem de acordo com seu orçamento, podendo definir o número de dias que pretende se hospedar, o tipo de transporte e a categoria de hospedagem.

Algumas ofertas são: pacote de quatro dias em Buenos Aires por 10 vezes de R$81, incluindo aéreo, hospedagem e café da manhã, com saída em 30 de maio; e quatro dias e três noites em Montevidéu por dez vezes de R$86, com os mesmos benefícios, saindo dia 10 de abril. Os preços dos pacotes citados correspondem apenas a saídas de São Paulo.

Para reservas e mais informações, acesse o site da operadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias