Janize Colaço   |   21/02/2017 11:59

Flytour Viagens lança roteiros de luxo por EUA e Canadá

Com hotéis em categoria superior, além de café da manhã, transporte em veículos de luxo e ingressos diversas atrações, os roteiros irão contemplar destinos de diversas regiões do Canadá e Estados Unidos.

Benson Kua
O pacote
O pacote "Vibrante Leste Canadense", com nove noites, tem início na cidade de Toronto

Viagens de alto padrão têm cada vez mais apelo no Brasil. E, em busca de proporcionar as melhores experiências aos seus clientes, a Flytour Viagens acaba de lançar roteiros destinados a esse perfil de viajantes: o Excellence. Com hotéis em categoria superior, café da manhã, transporte em veículos de luxo e ingressos de diversas atrações, os roteiros contemplarão destinos de diversas regiões do Canadá e Estados Unidos.

Diego Verticchio
Barbara Picolo, diretora de produtos da Flytour, acredita no potencial de roteiros customizados para brasileiros
Barbara Picolo, diretora de produtos da Flytour, acredita no potencial de roteiros customizados para brasileiros
Além de destinos exclusivos, a operadora ainda promete roteiros customizados. "No total, criamos quatro opções de pacotes, cada um deles com duas saídas exclusivas da Flytour Viagens e hospedagem em hotéis de quatro a cinco estrelas”, ressalta a diretora de Produtos Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania, Barbara Picolo.

Barbara ainda detalhou alguns pontos de cada pacote, como o Esplendor Americano, por exemplo. O roteiro dispõe de seis noites de viagem com passagem pela capital americana, Washington D.C.. Além de visitas aos principais centros históricos, a operadora oferece um dia na Filadélfia e segue a viagem para Nova York.

O Canadá, também contemplado, tem um roteiro de nove noites. O pacote Vibrante Leste Canadense, que começa por Toronto, passa por destinos como Ottawa, Quebec e Montreal, isso sem falar nas Cataratas do Niágara.

Confira abaixo os detalhes dos pacotes oferecidos:

PacoteDuraçãoSaídas
Esplendor Americano
6 noites
13/07 e 21/09
Costa Oeste Glamourosa
7 noites
06/07 e 05/10
Maravilhas do Oeste Americano
11 noites
10/07 e 18/09
Vibrante Leste Canadense
9 noites
02/08 e 04/10

Para mais informações, acesse o site da operadora.

Tópicos relacionados