Karina Cedeño   |   13/02/2017 22:58

New Age lança clube e campanha para agentes; leia mais

Foi realizado hoje em São Paulo o primeiro roadshow da New Age, que apresentou aos agentes de viagens diversas novidades da operadora.


Jhonatan Soares
A diretora de Vendas e Marketing da New Age, Ingrid Davidovich
A diretora de Vendas e Marketing da New Age, Ingrid Davidovich

Foi realizado hoje em São Paulo o primeiro roadshow da New Age, que apresentou aos agentes de viagens diversas novidades da operadora.

Uma delas é o New Age Club, que dará aos agentes cadastrados no Reservaqui o ganho de 1% sobre cada venda realizada por meio do sistema, benefício que será creditado em um cartão específico para a campanha, a qual terá início no mês que vem e duração de um ano.

Além disso, a operadora lançou uma campanha de vendas em parceria com a Emirates Airlines, por meio da qual os agentes acumularão pontos ao venderem roteiros exóticos como Dubai & Rússia, Maldivas com Dubai, Jordânia e Dubai, entre outros, sendo que os quatro melhores vendedores ganharão uma viagem a Dubai.

"É uma honra para nós ter o trabalho reconhecido por uma empresa aérea de renome como a Emirates. E por meio dessa campanha, que vai até setembro desse ano, também poderemos oferecer aos passageiros experiências únicas por meio de roteiros que unem culturas diferentes, como é o caso de Dubai & Rússia", conta a diretora de Vendas e Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.

O roadshow é o primeiro evento de uma série de 23, que será realizada até abril desse e reunirá 400 agentes de viagens, passando ainda por cidades como Bauru, Botucatu, Uberaba, Franca, São José do Rio Preto (todas em São Paulo), Passo Fundo, Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Cruz (todas no Rio Grande do Sul). Em maio, a operadora irá realizar um roadshow só com produtos nacionais, passando por São Paulo, São José do Rio Preto (SP) e Porto Alegre.


Tópicos relacionados