Janize Colaço   |   21/02/2017 10:51

RCA lança plataforma white label para venda de atrações

RCA Operadora acaba de lançar uma nova ferramenta que promete facilitar a venda de ingressos para parques temáticos, shows, tours, entre outras modalidades.

Vender atrações de diferentes destinos do Brasil e do mundo nem sempre é uma tarefa simples às agências de viagens, sobretudo quando o consumidor opta pela aquisição on-line. Pensando nisto, a RCA Operadora acaba de lançar uma ferramenta que promete facilitar a venda de ingressos para parques temáticos, shows, tours, entre outras modalidades. É uma maneira de criar receita adicional para os vendedores de viagens, exatamente o que o especial do Jornal PANROTAS aborda nesta semana.

De acordo com a operadora, as agências parceiras poderão usufruir, com a ferramenta, de uma loja de ingressos completamente on-line. Através de um white Iabel, a RCA disponibilizará o espelho de seu próprio site, com as ofertas de tíquetes para diversas atrações, além da possibilidade de adaptação de domínio para cada agência. Vale lembrar que a RCA é uma das maiores parceiras da Disney Destinations no Brasil.

“Já tínhamos a melhor ferramenta de venda de ingressos do mercado para as agências de viagens. Agora, a disponibilizamos com o rosto de cada agência, ou seja, com seus logotipos, telefones, cores e dados cadastrais", argumenta o gerente de vendas da operadora, Fernando Nobre. Porém, ainda segundo, é importante que cada agência e profissional também faça uma boa divulgação de seu próprio site para garantir o aumento nas vendas.

“Desde o lançamento dessa ferramenta, no início de 2017, as vendas de ingressos dos parques temáticos, por exemplo, aumentaram nas agências parceiras em 50%”, garante o executivo da RCA. Segundo ele, para as agências que têm parceria com a operadora, a configuração da loja de ingressos é gratuita e simples. "Em menos de 10 minutos, o site já está no ar", destaca.

Tópicos relacionados