Pedro Sibahi   |   09/02/2017 17:32

Turks & Caicos Reservations tem representante no País

A Turks & Caicos Reservations anunciou que agora Naldo Góes é o representante comercial da operadora no Brasil


divulgação
Ilhas caribenhas oferecem passeios para toda a família
Ilhas caribenhas oferecem passeios para toda a família

Uma das principais operadoras das Ilhas Turks e Caicos, localizadas no Caribe, a Turks & Caicos Reservations (TRC) anunciou que agora possui um representante comercial no Brasil. Quem assume a responsabilidade é Naldo Góes, que anteriormente trabalhava para a Net Hospitality, representante oficial do destino no Brasil.

Com mais de dez anos no mercado, a TRC possui o apoio oficial do Turks and Caicos Tourism Board e da Turks and Caicos Hotels Association. Suas excelentes relações com o mercado local e seus amplos conhecimentos de tudo relacionado ao Turismo nas ilhas garantem um serviço de alta qualidade e eficiência. Entre alguns de seus diferencias está o programa de vouchers e algumas ações especiais para o mercado brasileiro que virão em breve.

Tanto o material promocional quanto o site oficial serão traduzidos para o português, facilitando a busca pelas informações para o mercado brasileiro. Enquanto representante no Brasil, Naldo Góes, promete fazer parcerias com os outros representantes de produtos nas ilhas e também com a Net Hospitality, levando mais conhecimento e informações para o trade.

Informações: naldo@turksandcaicosreservations.tc e (11) 98470-1830.

Tópicos relacionados