Bruna Murback   |   20/03/2017 11:02

55 Destinos faz um ano e tem 55 dias de campanha

Operadora comemora um ano no mercado e anuncia novidades para seu segundo ano de operações

Pixabay
Índia é um dos novos destinos da operadora. Na foto, a cidade mais populosa do país, Mumbai
Índia é um dos novos destinos da operadora. Na foto, a cidade mais populosa do país, Mumbai
Em comemoração ao seu aniversário de um ano, a 55 Destinos irá realizar ações com agentes de viagens. São comissões especiais, promoções, novos produtos, e algumas atividades para os parceiros. Confira.

CAMPANHA DE VENDAS
As vendas realizadas pelos agentes de viagens entre 17 de março e 10 de maio vão gerar comissão adicional em circuitos Tumlare e TPI (Canadá, EUA, Havaí). Também ganharão incentivos alguns destinos como Cuba, Espanha, Japão, México, Peru e Itália. A companhia promete promoções para destinos do Caribe, América Central e América do Sul, com voos realizados pela Avianca em vendas feitas entre 21 e 28 de março de pacotes com datas até 30 de setembro. Para períodos de alta demanda, como os feriados e as comemorações de final de ano, os agentes poderão contar com bloqueio aéreo.

PORTFÓLIO
Com novos destinos, incluindo roteiros por Japão e Índia, a operadora oferece outra ferramentas que devem incentivar a adesão às suas ações. A partir de 1º de abril, quando a 55 Destinos passará a integrar a plataforma, as agências que usam o Tursites contarão com mais de 55 destinos e 400 roteiros para trabalhar com seus clientes. A operadora também irá oferecer eventos, treinamentos, além do programa de relacionamento Cliente Premium.

Tópicos relacionados