Henrique Santiago   |   30/03/2017 22:53

Com novo portal, Trend irá crescer 15% em faturamento

Com novo portal operadora revê projeção de faturamento e prevê aumento acima de 15%


Jhonatan Soares
Luppa e equipe envolveram público em apresentação na capital paulista
Luppa e equipe envolveram público em apresentação na capital paulista

Para a Trend Operadora, o futuro é hoje. A companhia apresentou agora há pouco, em São Paulo, seu novo portal de lazer para cerca de 200 convidados, entre fornecedores e, claro, agentes de viagens.

Com direito a pompas e discursos emocionados de colaboradores, a operadora pretendia – e conseguiu – surpreender positivamente o trade. O novo site entrou no ar a partir das 22h e oferece uma gama de facilidades aos agentes (o Portal PANROTAS antecipou a novidade aqui). O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, não deixou passar a oportunidade de relembrar o início da trajetória no lazer.

Até quatro anos atrás, a Trend era “hotel, nacional e corporativo”, como resumiu o vendedor pitbull. “Sabe quanto era o nosso faturamento no internacional? Quinze mil dólares. Hoje temos uma representatividade interessante”, lembrou. Quando decidi entrar no lazer, me disseram que eu estava há pouco tempo no Turismo, que não ia dar certo. Mas vai provocar um vendedor para ver o que acontece [...] Hoje somos a terceira maior operadora de lazer do Brasil”, completou.

Se o início no lazer era modesto, hoje a empresa tem metas agressivas. À reportagem, Luppa revelou que, com a entrada do novo site, as projeções de crescimento em faturamento do início do ano foram reavaliadas para melhor. A crise, ao que tudo mostra, é um detalhe a ser ignorado, pois os agentes podem incrementar de 20% a 30% em vendas.

“Começamos mais um ano atípico, mas com expectativa de crescer 12% a 14%. Mas tenho certeza de que o portal vai elevar a nossa curva de crescimento. Temos uma visão otimista de ultrapassar os 15%”, disse ele, confiante na sua fala.

Após visitar centenas de agências de viagens e entender as necessidades do trade, a comitiva da operadora vai embarcar nos próximos 15 dias em uma missão para ouvir o feedback do seu cliente

Clique aqui e acesse o novo site da Trend Operadora.

Tópicos relacionados