Movida

Ana Luiza Tieghi   |   22/03/2017 12:29

Flytour pede mais voos em encontro com ministro

Ontem (21), o ministro do Turismo, Marx Beltrão, se reuniu com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy e o diretor de Produtos Nacionais e Operações da Flytour, Daniel Firmino.

Divulgação
Marx Beltrão entre Daniel Firmino e Michael Barkoczy, da Flyour Viagens
Marx Beltrão entre Daniel Firmino e Michael Barkoczy, da Flyour Viagens
Ontem (21), o ministro do Turismo, Marx Beltrão, se reuniu com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy e o diretor de Produtos Nacionais e Operações da operadora, Daniel Firmino.

“O turismo brasileiro tem crescido muito nos últimos anos através de empresas como a Flytour Viagens, que tem fomentado o turismo nacional”, disse Beltrão em vídeo compartilhado em uma rede social de Barkoczy.

No encontro, os executivos mostraram ao ministro o trabalho do Grupo Flytour e confirmaram a presença do ministério nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Campinas e Santos, que ocorrerá em outubro.

A conversa entre os executivos e o ministro também tocou no futuro do setor e na necessidade de uma malha aérea nacional que atenda o verdadeiro volume de passageiros, principalmente no Nordeste.

“Reforçamos que é preciso manter uma infraestrutura que atenda aos viajantes de forma confortável e que seja rentável para todo o setor”, afirmou Firmino.

“A importância do Brasil dentro da nossa operadora é muito grande e queremos, junto com o ministério, fomentar cada vez mais o turismo interno, ajudar os hoteleiros a crescerem e receberem os turistas”, finalizou Barkoczy. “Isso não é bom só para a Flytour Viagens, mas para todo o setor.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias