Movida

Renato Machado   |   23/03/2017 11:04

Orinter e Top Sellers exploram Toronto; confira as fotos

A capital financeira do Canadá, Toronto, abriu suas portas para os 60 agentes convidados pela Orinter Tour & Travel para a edição de 2017 do Top Seller Orinter

Renato Machado
Ana Maria Berto, no centro, com seu time Orinter: Roberto Sanches, Waldemir Junior, Barbara Sattow e Giovanna Paulineli
Ana Maria Berto, no centro, com seu time Orinter: Roberto Sanches, Waldemir Junior, Barbara Sattow e Giovanna Paulineli
(TORONTO, CANADÁ) - A capital financeira do Canadá, Toronto, abriu suas portas para os 60 agentes convidados pela Orinter Tour & Travel para a edição de 2017 do Top Seller Orinter, premiação aos profissionais da indústria de viagens que mais se destacaram nas vendas da operadora no ano passado.

O frio e o vento da cidade banhada pelo Lago Ontário deram a tônica do dia, que contou com a chegada do grupo ao mais tradicional hotel da região, o Fairmont Royal York, empreendimento inaugurado em 1929 e que hospeda as mais importantes autoridades em visita a Toronto.

Além de incentivo aos agentes presentes, uma oportunidade dessas representa ainda mais aprimoramento nos serviços prestados, como conta o diretor de Vendas e Operações da Orinter, Roberto Sanches. “Toronto é o principal portão de entrada do brasileiro no Canadá e uma cidade que cresceu muito nos últimos anos”. Entendemos ser fundamental que nossos melhores clientes conheçam a fundo essa cidade para melhor oferecê-la aos seus passageiros."

Sanches explica que “todos os nossos roteiros de costa leste de Canadá possuem passagem pela cidade, que abriga diversas opções de gastronomia, entretenimento e cultura”.

Confira na galeria abaixo fotos do tour dos agentes Top Sellers da Orinter por Toronto.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel com proteção Assist Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias