Queensberry aposta em jovens e incremento em cruzeiros
Também no encontro que reuniu agentes para divulgar as novidades nos roteiros GBM, a Queensberry apresentou novos cruzeiros Windstar e sua aposta para atender o público millennial.
Também no encontro que reuniu agentes para divulgar as novidades nos roteiros GBM, a Queensberry apresentou novos cruzeiros Windstar e sua aposta para atender o público millennial.
Com cruzeiros de pequeno porte em embarcações no estilo veleiro ou iate, a Windstar vem apostando na revitalização dos seus barcos. “Nos últimos dois anos foram investidos US$ 30 milhões”, contou a executiva de Contas do Departamento Marítimo da Queensberry, Katia Weigand.
Para 2017, os roteiros Glamour das Rivieras e o Exploradores Gaélicos estão com descontos. Já para 2018, há novidades: Esplendores do Alasca, Grandioso Japão e Ícones da Ásia.
Katia conta que durante 2016, o setor de cruzeiros de luxo sofreu com a crise econômica de forma mais branda do que os cruzeiros tradicionais. Porém, graças a uma retomada no final do ano, registraram aumento de 15% nas vendas em comparação com 2015. A meta para 2017 é fechar o ano com 30% de crescimento.
Segundo a executiva, o roteiro mais procurado é Itália Clássica e Costa Dálmata, assim como os do navio Spirit, que veleja no Taiti. “O cruzeiro para o Alasca, em 2018, também tem grande potencial”, comentou.
JOVENS A diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, apresentou os roteiros da Contiki, aposta da empresa para atingir o público na faixa entre 18 e 35 anos.
São oito estilos de viagens, que vão desde acampamento até hospedagem em hotéis cinco-estrelas. Eby informou que a Contiki já tem 50 anos de experiência no mercado americano e europeu e sugeriu que esses roteiros também podem ser vendidos para os clientes mais velhos das agências, como um presente para filhos e netos.
“Os roteiros da Contiki são muito interessantes para um público que ainda não estamos conseguindo pegar e que, daqui a alguns anos, podem tornar-se clientes GBM”, afirmou o diretor e presidente da Queensberry, Martin Jensen. Todos os roteiros estarão em breve no site operadora.
Confira no álbum abaixo quem esteve presente no evento.
PANROTAS / Emerson Souza
1/13
Stefan Feria, da Queensberry, Bia Bianco e Afonso Bianco, da Biatour, Marco Lourenço, da Queensberry e Lucia Helena Mota Couto, da LHC Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
2/13
Vera Helena Stamato e Paula Uchoa, da Studytour
PANROTAS / Emerson Souza
3/13
Suely Sarracini, da Oceanos Turismo, Suely Antonio, da Flamboyant, e João David Gouveia, diretor da Podium Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
4/13
Beth Carmago, da Athos Turismo, entre Joel Lima e Rosana Cipullo, da Tipway
PANROTAS / Emerson Souza
5/13
Roberto Oliveira, da Queensberry, entre Ariane Rocha e Eliane Leite, da Adventure Club
PANROTAS / Emerson Souza
6/13
O diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço, em apresentação no encontro com agentes
PANROTAS / Emerson Souza
7/13
Martin Jensen com Ana Luiza Fernandes, da Queensberry
PANROTAS / Emerson Souza
8/13
Adeis Almeida, Vania Carvalo e Katia Weigand, da Queensberry
PANROTAS / Emerson Souza
9/13
Luiz Cesar Giagio, da Estação Férias, com Stefan Feria e Martin Jensen, da Queensberry
PANROTAS / Emerson Souza
10/13
Charles Franken, da Casa do Agente, com Valéria Galdi, da CV Tur
PANROTAS / Emerson Souza
11/13
Eby Piaskowy, da Queensberry, entre Suely Calanca e Ayrton Calanca, da Lunitur
PANROTAS / Emerson Souza
12/13
O presidente da Queensberry, Martin Jensen, em apresentação no encontro
PANROTAS / Emerson Souza
13/13
Marco Lourenço, Eby Piaskowy e Martin Jensen, da Queensberry