Bruna Murback   |   16/03/2017 09:04

Stella Barros lança loja conceito e busca licenciados

Como parte do plano de expansão, empresa irá inaugurar loja conceito no Jardim Europa, Em São Paulo

Divulgação
Um dos destinos mais procurados na operadora, Disney, em Orlando, Flórida
Um dos destinos mais procurados na operadora, Disney, em Orlando, Flórida
A Stella Barros Turismo, que desde 2004 integra o Grupo Águia, pretende inaugurar na próxima quarta-feira (22) sua loja conceito. A ação é parte da iniciativa da empresa de expandir a marca.

A loja, que tem como foco o atendimento diferenciado, fica na Avenida Brasil, no Jardim Europa em São Paulo. O local conta com um espaço kids, além de ser pet friendly.

“Com a inauguração levamos nosso conceito de atendimento personalizado para uma loja de rua. Com isso, disponibilizamos aos clientes a possibilidade de serem atendidos por um de nossos especialistas a qualquer momento, sem necessidade de agendamento prévio”, comemora a diretora geral da Stella Barros Turismo, Grace Cauzo.

A Stella Barros também lançou uma plataforma de e-commerce com serviço de concierge. Além disso, a companhia inicia ainda um processo de seleção de licenciadas, cujo objetivo é ampliar a visibilidade da marca e expandir seu atendimento. As agências interessadas podem fazer inscrição pelo e-mail licenciadas@stellabarros.com.br, e enviar os seguintes dados: nome da agência; CNPJ; telefone de contato e nome do solicitante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias