Movida

Renato Machado   |   24/03/2017 12:26

Top Seller Orinter: confira cliques da premiação no Canadá

Conheça as 60 agências homenageadas pela Orinter na premiação realizada em Toronto, no Canadá

Renato Machado
Os troféus entregues aos melhores agentes da Orinter em 2016
Os troféus entregues aos melhores agentes da Orinter em 2016

TORONTO, CANADÁ – “A senha é ‘obrigado’”, brincou a diretora geral da Orinter Tour & Travel, Ana Maria Berto, ao anunciar os vencedores do Top Seller 2016, em Toronto, no Canadá. A gratidão da executiva se dá pelo esforço de seus melhores agentes de viagens em um ano conturbado e incerto. Apresentada pelo diretor de Vendas e Operações, Roberto Sanches, a premiação tinha na plateia do Maple Leaf Cinema, na icônica CN Tower, a presença de apoiadores e, é claro, os melhores vendedores da operadora em 2016.

“Eu estou muito agradecida pelo apoio que vocês deram”, disse Ana Maria antes de entregar os prêmios. “Eu estou muito feliz. Hoje tenho amigos presentes aqui que eu conheço há 40 anos, e tenho a oportunidade de conhecer alguns recentemente, de dois anos para cá”, continuou.

“Se vocês não tivessem feito, nós simplesmente não estaríamos aqui, nós não seríamos a operadora que hoje a Orinter é no mercado. Esse apoio, essa credibilidade, essa oportunidade que vocês nos deram de mostrar que nós queremos e podemos fazer algo por vocês é excepcional.”

Representando o grupo Esferatur, o qual a Orinter faz parte, o vice-presidente Carlos Vazquez esteve presente na noite de premiação. “É uma honra ter um sócio como a Orinter no nosso portfólio”, iniciou. “É uma empresa que em poucos anos se tornou uma grande líder, é uma das cinco maiores empresas do Brasil e isso só mostra que a qualidade dos profissionais é a diferença do nosso negócio”, elogiou o executivo da consolidadora.

Troféus entregues, o grupo subiu 351 metros de altura rumo ao 360 Restaurant. O jantar panorâmico selou o roteiro que, durante todos os dias em que se passou no Canadá, de Niagara a Toronto, foi envolto em trabalho e, acima de tudo, reconhecimento dos profissionais envolvidos.

Vencedores do Top Seller Orinter 2016:


- 202 Turismo; Alfa Travel; Anatur Viagens; Atlantis Viagens; AZM Turismo; Conceito Viagens; Cosmos Viagens; CR Travel Viagens; Daura’s Turismo; DLA Viagens; Exclusivita Viagens; Foco Viagens; Ilhatur Blumenau Turismo; Ilha Viagens; LTN Brasil (Blumenau); LTN Brasil (São Paulo); Monet Viagens; Neilatur Viagens; Novità Turismo; Sierratur Viagens; Sérgio’s Turismo; Speciale Viagens; Surya Viagens; Stenico Viagens; Sonho Real Viagens; TBR Viagem e Turismo; Trip Time Viagens; Turisforma Viagens; Tailor Made Travel; Travel Mix; Uberatur Viagens; Veratur Viagens; Viaje com Classe; Viatour Turismo; Welcome Trips Viagens; Wings Turismo; Your Trip Turismo.

Confira abaixo imagens da noite de premiação do Top Seller 2016 da Orinter Tour & Travel:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel com proteção Assist Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias