Movida

Renato Machado   |   22/03/2017 10:38

Top Seller Orinter: gastronomia e vinhos no Canadá; fotos

O roteiro de visitas dos agentes de viagens Top Sellers da Orinter Tour & Travel a pontos turísticos da província de Ontário, no Canadá, continua.

Renato Machado
Taças postas à espera da degustação. Ao fundo, observam Juarez Barroz (Travel Mix) e Ana Bugmann (Monet Viagens)
Taças postas à espera da degustação. Ao fundo, observam Juarez Barroz (Travel Mix) e Ana Bugmann (Monet Viagens)
(NIÁGARA, CANADÁ) - O roteiro de visitas dos agentes de viagens Top Sellers da Orinter Tour & Travel a pontos turísticos da província de Ontário, no Canadá, continua. Nesta terça-feira, os cerca de 60 profissionais experimentaram aquela que é destaque nas passagens pelas terras da América do Norte: a cozinha canadense.

Não tão bajulado internacionalmente como outros destinos, o Canadá esconde algumas pérolas gastronômicas em suas terras. Em visita ao país para a realização do Top Seller Orinter, os agentes de viagens tiveram uma terça-feira de bons vinhos e deliciosa comida. As dependências da vinícola da tradicional produtora familiar Konzelmann hospedou um tour por videiras e instalações, seguidas de uma degustação de quatro rótulos da marca - com destaque para o Peachwine, vinho branco produzido com toques de pêssego.

O charmoso hotel Queens Landing foi a parada seguinte. Distante 20 quilômetros das Cataratas do Niágara, a calmaria das ruas de seu entorno se une perfeitamente à decoração georgiana que dá ao local ares de casa de campo. Na própria propriedade os agentes de viagens provaram no jantar uma sopa e um grelhado típicos da região. Confira no álbum abaixo fotos do dia:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel com proteção Assist Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias