Movida

Leonardo Ramos   |   11/04/2017 13:26

1ª Convenção BWT reúne 250 agentes no PR; veja

Promovendo palestras técnicas e capacitações de parceiros para cerca de 250 agentes, a primeira convenção da operadora BWT aconteceu neste fim de semana, no Paraná; a segunda edição do evento está prevista para abril de 2018 

Gisele Pimenta
Primeira edição do evento reuniu cerca de 250 agentes e 50 parceiros
Primeira edição do evento reuniu cerca de 250 agentes e 50 parceiros

Aconteceu neste fim de semana a 1ª Convenção da BWT, que reuniu 300 pessoas, entre agentes e parceiros da operadora, no Estado do Paraná. Partindo de Curitiba, o grupo seguiu pela descida de trem na ferrovia Curitiba-Paranaguá, terminando em Caiobá, no litoral paranaense.

“A convenção, que foi amplamente elogiada pelos participantes por sua organização e agilidade, também chamou a atenção por sua dinâmica: a estratégia usada foi a roda de negócios, a partir da qual foram criadas 27 estações de trabalho para os agentes, que receberam a capacitação de cada um parceiros e fornecedores participantes”, explicou a BWT em comunicado.

Aproximadamente 250 agentes vieram para o encontro, provenientes de Manaus (AM), São Paulo e Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Vitória (ES), Curitiba e interior do Paraná (PR).

“Ficamos muito contentes com os resultados desta convenção. A BWT se sente responsável por criar uma aproximação e oferecer ferramentas para melhoria do trabalho do agente de viagens”, comemorou o diretor geral do Núcleo de Turismo da holding Higi Serv, Adonai Aires de Arruda Filho. O grupo é integrado pela BWT operadora e Serra Verde Express.

Cerca de 20 palestras técnicas também foram promovidas na convenção, que foi de sexta (7) à domingo (9). “Foram dias intensos, de muito trabalho e de muita troca. Encerramos a convenção com a certeza do dever cumprido”, completou Arruda Filho.

O executivo anunciou ainda que a edição 2018 já está confirmada: será entre 6 e 8 de abril, em local ainda a ser definido.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias