Movida

Ana Luiza Tieghi   |   11/04/2017 18:26

Abreu vai inaugurar escritório em Brasília em junho

A Abreu está se preparando para a abertura do seu 6º escritório no Brasil. Depois de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, agora é a vez de Brasília receber uma base da operadora, em junho.

Brasília foi a cidade escolhida para ser o lar do novo escritório da Abreu
Brasília foi a cidade escolhida para ser o lar do novo escritório da Abreu

A Abreu está se preparando para a abertura do seu 6º escritório no Brasil. Depois de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, agora é a vez de Brasília receber uma base da operadora.

Segundo o diretor da Abreu, Ronnie Correa, o escritório terá de seis a oito funcionários, que serão escolhidos em breve. Ele adiantou que irá disponibilizar as vagas na seção de PanEmpregos do Portal PANROTAS.

Ainda sem local definido, a base em Brasília será aberta em junho. “Em um mês esperamos ter todos os detalhes”, contou. Correa afirmou não ter altas expectativas para as vendas já no início da operação. “Vamos com calma, cada região reage de uma forma diferente com a abertura de escritório." Ele espera estar com a operação consolidada em dois anos.

A escolha de Brasília para ser a sexta casa da Abreu no Brasil foi motivada por uma percepção da demanda no Distrito Federal e em Goiás, área que o novo escritório irá abranger. “Acreditamos que o escritório vai potencializar as vendas, pois teremos uma presença mais constante e dedicada, e também vamos conseguir conhecer melhor as necessidades da região.”

Todo o portfólio da Abreu será comercializado pelo novo escritório, e o diretor aposta que os destinos nacionais serão destaque nas vendas, assim como Europa e Exóticos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias