Henrique Santiago   |   06/04/2017 15:37

Com representante, Carrani quer se aproximar do Brasil

A operadora receptiva Carrani Tours, da Itália, busca maior aproximação com o trade brasileiro. Com mais de nove décadas de história, a empresa contratou Costanza Galli para atuar como responsável de vendas para América Latina.

Marluce Balbino
A operadora receptiva Carrani Tours, da Itália, busca maior aproximação com o trade brasileiro. Com mais de nove décadas de história, a empresa contratou Costanza Galli para atuar como responsável de vendas para América Latina.

Desde fevereiro no cargo, a italiana, que está baseada em Buenos Aires, tem como incumbência na WTM Latin America capacitar e tornar os produtos da companhia mais conhecidos e compartilhados com as operadoras brasileiras.

Com parceiras de médio e grande porte, a Carrani regionalizada pretende realizar eventos de capacitação em um futuro próximo. Além de roteiros notórios do brasileiro, como Roma, Veneza e Vaticano, a empresa tem ambições de tornar os produtos de Sicília e Lago do Norte, por exemplo, mais populares.

“Nós sentimos a crise no Brasil no ano passado. Este ano haverá o recomeço. Temos boas expectativas”, cravou Costanza.

Para entrar em contato com ela, envie e-mail para galli.c@carrani.com

Tópicos relacionados