Rodrigo Vieira   |   11/04/2017 15:58

CVC anuncia bloqueio de sete capitais rumo a Bariloche

São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre serão contempladas

Reprodução
A gerente de América do Sul, Heloisa Ananias, entre o gerente sênior para Américas e Caribe, Rodrigo<br>Vaz e o diretor de Produtos Internacionais, Fábio Mader
A gerente de América do Sul, Heloisa Ananias, entre o gerente sênior para Américas e Caribe, Rodrigo
Vaz e o diretor de Produtos Internacionais, Fábio Mader
Em ano com sinais de retomada, a temporada de inverno em Bariloche parece ter voltado ao foco do mercado brasileiro. A CVC confirmou um total de três mil assentos bloqueados com Aerolíneas Argentinas e Latam saindo de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre para Buenos Aires e conexões imediatas. A Operação de Inverno da CVC em Bariloche terá início em julho e se estenderá até meados de agosto.

Serão pacotes de quatro a sete noites, o que, segundo a operadora favorece passageiros com agenda restrita. Nesta temporada, a CVC oferece passeios diversos como cervejarias artesanais, transporte às principais montanhas para prática de esportes, aulas de esqui adicionais e diárias conjugadas com Buenos Aires.

As 1,1 mil lojas exclusivas da CVC e mais de 6,5 mil agências que trabalham com a operadora já podem encontrar as opções de bloqueio nos canais de venda da empresa. Acrescido aos bloqueios, a CVC também trabalha com voos regulares saindo de outras cidades do Brasil com conexões para a Argentina.

Tópicos relacionados