Rafael Faustino   |   06/04/2017 16:03

New Age: nova sede no interior e 1,5 mil capacitados

Em um ano repleto de novidades, a New Age está apostando fortemente na capacitação de agentes de viagens.

Jhonatan Soares
Ingrid Davidovich, Isabel Indolfo e Carla Davidovich, da New Age
Ingrid Davidovich, Isabel Indolfo e Carla Davidovich, da New Age

Em um ano repleto de novidades, a New Age está apostando fortemente na capacitação de agentes de viagens. Até o momento, já foram mais de 900 profissionais treinados pela operadora, e até o final do ano o número deverá superar 1,5 mil. Todos eles conheceram os últimos lançamentos da empresa, já divulgados recentemente: o clube de fidelidade com incentivos para as vendas por meio do Reservaqui, o programa de saídas garantidas com 16º passageiro free e a campanha que vai levar a Dubai quatro agentes de viagens com o melhor desempenho em viagens com aéreo da Emirates.

"Temos dois alicerces básicos: tecnologia e atendimento, que não funcionam um sem o outro. E com os treinamentos e esses novos programas, queremos levar até mil profissionais ao New Age Club", comentou a diretora de Marketing, Ingrid Davidovich. Segundo ela, até o momento 300 já foram incluídos no clube de vantagens.

Completando 30 anos em 2017, a New Age comemora também uma marca especial em sua sede em São José do Rio Preto, interior paulista: 16 anos e uma nova sede, agora própria, em um moderno prédio com uma equipe de 20 pessoas e área de 220 metros quadrados. "É uma região que demanda muito de nós e o principal foco de nossos eventos de capacitação. Estamos animados pelo momento da empresa e por essa mudança", disse a diretora da unidade, Isabel Indolfo.

SUCESSO NA RÚSSIA
Uma das ações lançadas recentemente, o programa Dubai & Rússia da New Age vem sendo uma surpresa positiva, segundo as diretoras. "Não sabíamos bem o que esperar, e já conseguimos fechar duas saídas, além de abrir a terceira. Algo que nos deixa muito animados para os próximos meses, observando que o brasileiro já volta a viajar mais para longas distâncias", destacou a diretora Carla Davidovich.

O roteiro, inclusive, é a parte mais importante da competição que dará viagens a Dubai para quatro profissionais do Turismo ao final do ano. Na ação, vendas do programa Dubai & Rússia valem dois pontos, enquanto outros roteiros com aéreo da Emirates valem apenas um.


Tópicos relacionados