Movida

Rodrigo Vieira   |   28/04/2017 12:22

Operadoras têm novos pacotes Disney com refeição grátis

Confira a lista de empresas que vendem com a promoção



No Brasil, oito operadoras estão comercializando pacotes Walt Disney World Resort, em Orlando, com plano de refeição grátis. São elas Agaxtur, Azul Viagens, CVC, Hoteldo, Latam Travel, MMTGapnet, RCA e Trade Tours. Conquistam o direito os clientes que comprarem um pacote sem desconto de no mínimo quatro noites em hotéis Disney selecionados e ingresso de quatro dias para os parques temáticos que incluam a opção Park Hopper ou Park Hopper Plus. A oferta é válida para reservas até 31 de agosto.

Pacotes da categoria Econômica e Moderada incluem o plano de refeição com serviço de balcão grátis, que oferece refeições e lanches em mais de 50 restaurantes selecionados no complexo. Neste plano, são duas refeições com serviço de balcão e dois lanches por pessoa por noite do pacote. O serviço de balcão inclui prato principal ou refeição combo e bebida não alcóolica. Esta promoção é válida para a maioria das noites de 13 de agosto a 30 de setembro (código MGQ).

Já os pacotes nos hotéis de categoria Deluxe e Villa Deluxe incluem o plano de refeição Disney grátis, que oferece refeições e lanches em mais de 100 restaurantes do complexo. Mais robusto, este plano oferece uma refeição com serviço de balcão e dois lanches por pessoa por noite. O serviço de mesa inclui prato principal, sobremesa (almoço e jantar) e bebida não alcoólica ou bufê completo.

Esta promoção é válida para a maioria das noites de 13 de agosto a 30 de setembro; de 14 a 20 de novembro; de 25 a 27 de novembro; e de 8 a 23 de dezembro (código MGS).

Com a opção Park Hopper é possível visitar mais de um parque temático em um dia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias