Movida

Artur Luiz Andrade   |   07/04/2017 18:22

Trend e Azul recebem prêmio inédito da Universal Orlando

Ocorreu ontem, no Saphire Falls Resort a primeira edição do Universal Partner Awards, prêmio instituído pela Universal Orlando para seus parceiros em todo o mundo. O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, foi um dos agraciados com o troféu e destacou a parcer


Frank Belzer, Luppa, Alice Norsworthy, Jay Santos, Marcos Barros e Pedro Davoli
Frank Belzer, Luppa, Alice Norsworthy, Jay Santos, Marcos Barros e Pedro Davoli
Ocorreu ontem, no Saphire Falls Resort a primeira edição do Universal Partner Awards, prêmio instituído pela Universal Orlando para seus parceiros em todo o mundo. O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, foi um dos agraciados com o troféu, na categoria Destination Partner, e destacou a parceria da empresa com os parques da Universal Orlando, que inaugura em maio um terceiro parque no complexo, o Volcano Bay, aquático, que fará companhia ao Universal Studios e ao Islands of Adventure.

A Azul Viagens, representada por Marcelo Bento, diretor de Planejamento da Azul e da operadora, também foi premiada, na categoria Star Partners.

“Formamos um comitê interno, com representantes de outras áreas de marketing (como Branding, Strategy e Insights, por exemplo), e não apenas Vendas”, disse o diretor sênior para América Latina, Marcos Paes de Barros, que fica em Orlando. “Não basta, portanto, a indicação do gerente da conta para que ela ganhe algum prêmio. As contas indicadas são submetidas à avaliação do comitê, que baseados em critérios bem objetivos, escolhe o vencedor de cada categoria”.

Segundo Paes de Barros, no próximo ano a Universal Orlando vai expandir o evento e “fazê-lo ainda melhor, com mais categorias”. Mas continuará o foco na parceria construída com a Universal, além dos resultados.

Estavam na premiação a cúpula de Vendas da Universal Orlando, incluindo os vice-presidentes Frank Belzer e Alice Norsworthy, o diretor Marcos Paes de Barros e o gerente Brasil Pedro Davoli Neto. Da Trend, além de Luppa estava o VP da Trend Travel USA, Jay Santos. E da Azul, Marcelo Bento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias