Renato Machado   |   03/04/2017 22:40

Trend reúne fornecedores em coquetel pré-WTM; veja fotos

O Grupo Trend tem como uma de suas premissas o diálogo com os agentes de viagens, relação esta que teve uma semana de trocas intensas desde o lançamento de seu novo portal de Lazer, na semana passada. Nesta segunda-feira, no entanto, a noite foi reservada para aqueles qu

Emerson Souza
Jay Santos, VP internacional, Emmanuel Labastida, diretor internacional, e Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend
Jay Santos, VP internacional, Emmanuel Labastida, diretor internacional, e Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend
O Grupo Trend tem como uma de suas premissas o diálogo com os agentes de viagens, relação esta que teve uma semana de trocas intensas desde o lançamento de seu novo portal de Lazer, na semana passada. Nesta segunda-feira, no entanto, a noite foi reservada para aqueles que preenchem a plataforma com conteúdo: os fornecedores.

Hotéis, receptivos, brokers, destinos e parques estavam presentes e foram saudados pelo presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, que comentou a importância de encontros como este. “Hoje é o dia de algo mais light, é a oportunidade para eles de falar com todos os diretores, algo difícil durante as feiras”, afirmou Luppa.

O vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios Internacionais do Grupo Trend, Jay Santos, exaltou a importância do fornecedor para os negócios do grupo.

“Nós temos dois chefes. O primeiro é o agente de viagens, o outro é o fornecedor, que obviamente também é nosso chefe. A gente deve prestigiá-los de maneiras iguais, mas também diferentes. Eventos assim servem para enxergamos oportunidades de ambos os lados. É o momento de escutar, conversar e aprender”, resumiu.

Confira no álbum abaixo os cliques de Emerson Souza durante o coquetel promovido pelo Grupo Trend:

Tópicos relacionados