Renato Machado   |   26/05/2017 11:32

Agaxtur tem novo executivo em PE; SP tem vaga aberta

Em franco processo de expansão, a Agaxtur anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um representante. André Cadena assume as funções de executivo de contas para atuar no estado do Pernambuco, com enfoque principal na capital, Recife.

Divulgação/Agaxtur
André Cadena
André Cadena
A Agaxtur anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação de mais um representante. André Cadena assume as funções de executivo de Contas para atuar no Estado do Pernambuco, com enfoque principal na capital, Recife.

Turismólogo de formação, Cadena possui experiência de 15 anos no mercado, tendo sido eleito, em 2014, terceiro melhor promotor de Turismo de São Paulo em enquete realizada pela PANROTAS. O novo executivo de Contas da Agaxtur pode ser contatado pelo telefone (81 )9-9965-1304 ou pelo e-mail andre.cadena@agaxtur.com.br

Esta é a terceira contratação de executivo de contas que a Agaxtur faz em 2017. Em março, a operadora anunciou Raphael Chrysostomo para o mercado gaúcho. Dois meses depois, Amanda Ghezzo foi anunciada para tratar do mercado catarinense.

A companhia também procura um executivo de contas para São Paulo – mais informações sobre requisitos e maneiras de se candidatar à vaga, acesse o portal PanEmpregos por meio deste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias