Movida

Janize Colaço   |   16/05/2017 13:29

CVC terá segundo passageiros grátis durante aniversário

As promoções fazem parte da “Quinzena de Aniversário” da operadora que completa 45 anos no próximo dia 28 de maio

Divulgação / CVC
Luiz Falco (CEO) e Valter Patriani (vice-presidente) com o time de diretores de Produtos, Vendas e Marketing
Luiz Falco (CEO) e Valter Patriani (vice-presidente) com o time de diretores de Produtos, Vendas e Marketing

A comemoração dos 45 anos da CVC não deve parar tão cedo. Após lançar promoções especiais para a Argentina, a operadora agora tem uma nova campanha: segundo passageiro grátis. A amenidade, válida apenas em serviços terrestres como hospedagem e outros serviços, contempla viagens no formato de circuitos, que é apontada como um sucesso entre os clientes e parceiros da operadora.

Com tradição na Europa, as viagens em circuito para a campanha também contemplarão destinos dos Estados Unidos e Canadá. Na promoção, os clientes que comprarem um dos roteiros dos cadernos “Europa para Brasileiros”, até 17 de maio, e “Estados Unidos e Canadá para Brasileiros”, até 31 de maio, com hospedagem em apartamento individual, garantem a gratuidade para o segundo passageiro.

De acordo com a operadora, são cerca de 100 opções de viagens contempladas na Europa, com embarques entre junho e janeiro do próximo ano. Já para os Estados Unidos e Canadá, com sete opções, há opções de visitas a cidades da Califórnia, Las Vegas, Nova York e das costas leste e oeste canadense. Os embarques deverão ser realizados a partir deste mês até dezembro de 2018.

OUTRAS SURPRESAS
Na "quinzena de aniversário", os clientes da operadora ainda poderão encontrar promoções relâmpagos a diversos destinos, com descontos de até R$ 500. Haverá, também, ofertas de ingressos para os parques da Disney, condições especiais em cruzeiros para Natal e Réveillon e tarifas diferenciadas em passagens aéreas e diárias de hotéis.

Para mais informações acesse o site da operadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias